BANIDO INJUSTAMENTE - NICK _Igxr, video provando ser legit https://www.youtube.com/watch?v=rAWDASk1oGI
-
Bom nesse domingo dia 26/07/2020 fui banido por conta de um report que o youtuber zinhoou fez, o mesmo tenho video no meu canal tirando pvp com ele, e eu comprei unban no dia 25/07/2020 e no dia seguinte tomei ban nao tem nem sentido eu estar xitando, eu faco um combo com s tap que parece que bate de longe mas nao uso nenhum tipo de trapacas, o amigo do youtuber zinhoou que fez a denuncia me telou {ss} e nao achou nada no meu computador ate pq fiz uma limpeza geral nele semana passada, entao espero que vcs entendam e consigam me desbanir, eu tambem comprei vip no server pq gosto de jogar muito nele, e eu fui banido do server hype mc por um staff mas o dono do server o fish money me desbaniu pq ele sabe que eu nao uso nada e me telouu , espero que entendam o meu lado, ate pq um youtuber que tem influiencia na comunidade fazer um report desses ne? Aqui esta o video qual eu provo ser legit
 , ai esta um print de um amigo do zinhoou me ameacando por conta do video, acho que isso ja e motivo pro zinhou tentar me ferrar espero que entendam